Apartamento para morar e trabalhar de 41,50 m²


O apartamento carioca de 41,50 m² tem quatro cômodos e cumpre à risca as funções de escritório e moradia. O morador até criou um mezanino para suspender a cama!
Com menos paredes e a montagem de um mezanino para o colchão no escritório, a planta ganhou 5,40 m², proporcionando mais conforto para descansar e receber amigos e clientes.

Confira:


01-apartamento-para-morar-e-trabalhar-tem-ate-cama-suspensa   02-apartamento-para-morar-e-trabalhar-tem-ate-cama-suspensa   03-apartamento-para-morar-e-trabalhar-tem-ate-cama-suspensa   04-apartamento-para-morar-e-trabalhar-tem-ate-cama-suspensa   05-apartamento-para-morar-e-trabalhar-tem-ate-cama-suspensa   06-apartamento-para-morar-e-trabalhar-tem-ate-cama-suspensa   07-apartamento-para-morar-e-trabalhar-tem-ate-cama-suspensa   08-apartamento-para-morar-e-trabalhar-tem-ate-cama-suspensa   09-apartamento-para-morar-e-trabalhar-tem-ate-cama-suspensa   10-apartamento-para-morar-e-trabalhar-tem-ate-cama-suspensa   11-apartamento-para-morar-e-trabalhar-tem-ate-cama-suspensa   13-apartamento-para-morar-e-trabalhar-tem-ate-cama-suspensa

Previous Salas de estar e jantar integradas em apartamentos de até 42m²
Next Cultivando uma horta dentro de casa

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *